Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Facebook

03.05.12

O facebook desactivou um dos meus perfis.

Tinha 2 perfis e 1 página, passei a ter 1 perfil e 1 página.

 

Aos poucos, o facebook tornou-se num meio que utilizo bastante para contactar com aqueles que se interessam por aquilo que escrevo.

 

Fiquei muito surpreendido quando o meu primeiro perfil atingiu o limite máximo de 5000 aderentes. Quando criei o segundo, estava convencido que não chegaria de novo a esse número. Enganei-me. Quando isso aconteceu, criei uma página (sem limite de aderentes).

 

Não me queixo da desactivação porque sabia que estava a desrespeitar uma regra importante do facebook, segundo a qual cada pessoa só pode ter um perfil.

Mas tenho pena.

 

No perfil agora desactivado estava em contacto com mais de 9000 pessoas (5000 amigos e mais de 4000 subscritores). Gostaria muito de continuar a poder comunicar com essas pessoas. Para isso, agradeço que, na medida do possível, me ajudem a dar conhecimento desta situação a essas pessoas, partilhando esta informação. Tendo perdido o perfil, perdi forma de lhes dar esta informação directamente.

 

Assim, poderão ter acesso a tudo o que disponibilizo pelo facebook através da minha página, aqui:

 

http://www.facebook.com/pages/José-Lu%C3%ADs-Peixoto-oficial/112090358834967

 

Ou através do meu perfil, aqui:

 

http://www.facebook.com/joseluispeixoto

 

Se eram meus amigos no perfil desactivado e querem continuar a ser, peço que, por favor, me escrevam uma mensagem para o perfil que acabei de referir. Na medida das minhas possibilidades, tentarei enviar alguns pedidos. No entanto, peço compreensão para o facto de não ser possível aceitar todos (como aconteceu com os que estão pendentes) e lembro que a subscrição permite ter acesso a toda a informação, comentar, etc.

 

Esta situação motivou-me para disponibilizar ainda mais textos e informação através desta via. Espero muito sinceramente que possam acompanhar-me nesse tempo que virá.

 

Obrigado.

 








11 comentários

Sem imagem de perfil

De maria carvalho a 03.05.2012 às 10:24

tu não existes....
Sem imagem de perfil

De Natacha a 03.05.2012 às 11:04

Olá José!

O perfil facebook informa de que já tens demasiados pedidos pendentes e por isso não consegui enviar pedido, mas continuo na outra página a seguir-te atentamente :)

Um beijo
Sem imagem de perfil

De Mariza gonçalves a 03.05.2012 às 12:26

Obrigada pelo cuidado!Faz muito tempo que pedi amizade, mas não foi possível e por isso subscrevi. Já partilhei no meu mural.
Sem imagem de perfil

De Filipa Gouveia a 03.05.2012 às 12:43

Ainda bem que existes, sim: e tal e qual como és :)
Sem imagem de perfil

De Kátia a 03.05.2012 às 13:33

Concordo com a Maria Carvalho: não existes...
Sem imagem de perfil

De Eva Amaral a 03.05.2012 às 13:46

Este é um dos "segredos" da sua sua genialidade: a simplicidade e a mestria com que chega às pessoas!
Parabéns pela Obra, pelas palavras e por dar voz e asas à Língua Portuguesa!
Sem imagem de perfil

De Briseis a 03.05.2012 às 17:18

Obrigada pelo aviso mas... Não te preocupes! A gente não te larga!!! =)
Sem imagem de perfil

De Patrícia Pontes a 03.05.2012 às 22:38

Obrigada eu e nós todos que beneficiamos das tuas criações, do exemplo de originalidade e honestidade e da generosa simpatia. Muito obrigada!

(Se fosse artista queria ser como tu!)
Sem imagem de perfil

De Belos e Malditos a 04.05.2012 às 18:55

vou divulgar no meu blog.
Abraço
Sem imagem de perfil

De stiletto a 06.05.2012 às 01:09

Oh, parece que desactivaram o perfil através do qual te seguia mas felizmente que há a página. Já percebi que a sessão de autógrafos foi um sucesso, como é costume. Parabéns!

Comentar artigo


Pág. 1/2





papéis jlp
Arquivo de recortes sobre José Luís Peixoto e a sua obra.

todos os vídeos







Perfil SAPO

foto do autor